Saiba como mudar a sua vida com o coach

Me chamo Ayumi Fernandes tenho MBA em Gestão Empresarial & Coaching e sou graduada em Turismo pela USP. Sou Master Coach formada pelo IBC e Quest Trainer licenciada pelo Internacional CAC.
Sou a terceira de 4 filhos, meu pai é um líder religioso e minha mãe funcionária pública. Sempre gostei de gente, meus pais contam que mesmo sendo mais nova que meus irmãos desde o 1° dia na escola eu já tinha um “batalhão de amigos”. Confesso que nunca fui quietinha e nem a melhor em notas, pelo contrário, eu questionava mesmo e era avessa a imposições.
Conheça mais sobre os serviços de Recolocação
image
No final de 2004 eu e minha família fomos surpreendidos com a doença do caçula, acompanhei de perto as internações, tratamentos e o impacto em todos nós. Esta experiencia mudou muito o meu olhar, passei a ter uma vontade de contribuir com a vida das pessoas, embora não tivesse a certeza de como ou o que fazer.
 
Fui para SP aos dezoito anos, casei aos vinte, tive uma filha aos vinte e um e um ano depois enfrentei uma separação. Não foi fácil administrar tudo isto e, ainda, enfrentar o mercado de trabalho sendo mão solteira. Comecei no Turismo e fiz a minha primeira transição de carreira em 2013. Fui para a área Comercial, trabalhei na multinacional Ambev, liderei mais de 30 pessoas e entreguei grandes números na minha gestão.
2015 foi um ano revelador para mim, foi durante o MBA que eu, finalmente, me compreendi como profissional. Entendi que eu amava transformar pessoas e assim gerar eficiência. E foi juntando a minha expertise corporativa, o legado dos meus pais, a experiência com o meu irmão e a minha paixão pelo ser humano que nasce a You Coach.
Há três anos vivo do meu sonho e desenvolvo pessoas e empresas através do Coaching e dos programas Multiplicador Empresarial e S.O.S. Emprego. Integro ciências e conhecimentos sobre corpo, mente e alma para expandir a consciência dos meus clientes e otimizar os resultados em um nível global. Por isto, se você tem um desafio profissional, pessoal ou familiar, sem dúvida, o seu lugar é aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Importados

Quais são as vantagens de comprar no site By New York Perfumes?

Como Jogar na LOTOMANIA