Dinheiro online

Você acredita que tem muita gente, mas muita gente mesmo que percebeu na crise uma oportunidade de ganhar dinheiro comprando e vendendo milhas aéreas? Isso mesmo tem uma galera lucrando com milhas.
Veja também :
Fomula negocio onlineLeadloversMarketing Digitalrenda extraganhar dinheiro onlinetrabalhar em casaEmpreendedorismo, seu negocio propriocomo ganhar dinheiro em casamarketing digital funciona
Olha o que eu descobri, todos os anos são perdidos 13 Bilhões de pontos ou milhas que expiram segundo os dados desse mercado.
Estamos falando de uma indústria milionária, que está ai ao alcance de todos, quantos clientes de cartão de credito ou de empresas aéreas que perderam seus pontos você conhece?  Pois eu vou falar, apenas em 2017 R$ 260 milhões de reais foram simplesmente desperdiçados porque a maioria das pessoas esquecem desses pontos ou não sabem que esses pontos são na verdade dinheiro.
Na contramão dessas pessoas que perdem dinheiro por não utilizarem os pontos ou milhas que possuem,  algum tempo surgiu  uma profissão chamada de milheiro. Um mercado que nasceu no Norte no Brasil e hoje está por todo o país com dezenas de empresas atuando no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Importados

Quais são as vantagens de comprar no site By New York Perfumes?

Como Jogar na LOTOMANIA